07/11/2013

Roftoop Prince Ost's


        Annyeong novamente meu chingus, como prometi que iria trazer as ost's de Rooftop Prince, eu vim cumprir minha promessa. Espero que desfrutem delas já que são bem pouquinhas, mais lindas. Eu trago também junto com elas uma das minhas ost's favoritas que é cantada pela Ali. Que é o tema da fofa Bu Young.
      Mais vamos deixar de enrolação néh?! Cliquem em Mais Informações e aproveitem esta ost que acabei de dizer e outras mais.

            

                                                    Ali- Hurt
                                                    Happy Ending- Jay Park
                                                    After a long Time- Baeki Ji Young

                                  

                                   Kissus da Myung Hee! E até a próxima, Annyeong!

Nenhum comentário:

Postar um comentário