08/11/2013

Episódios Full House 2004!


AnnyeongHasaeyo meus chingus! Hoje venho trazer á vocês Full House, um dos meu dramas favoritos.
 Os arquivos de Full House que estão aqui para Download em mp4,
caso queiram em outros formatos é só deixarem comentário, foram disponibilizados pelo Anime Forces que agora infelizmente está desativado. Então eu agradeço a todos que fizeram parte desta equipe por terem disponibilizado este drama super fofo. E agora eu os disponibilizo- lo para vocês.

                                     Full House 2004

 Sinopse: Full house é baseado em um mangá de mesmo nome. E conta a história de Han Ji Eun uma escritora um tanto quanto ingênua que ganha passagem para a China acreditando ter sido contemplada por um sortei realizado pelo bando onde seu melhor amigo trabalha.
 Ao chegar na China ela descobre que no hotel não há nenhuma reserva em seu nome, porém ela logo conhece Yoo Min Hyuk que a ajuda a conseguir um quarto no hotel. Porém Eun Ji continua desesperada pois não consegue entrar em contato com seus amigos na Coréia.
  Para sua sorte Young Jae o famoso ator que ela conheceu no avião, estava hospedado no mesmo hotel e após algumas mentiras e insistência, ela acaba conseguindo o dinheiro para quitar as despesas e voltar para a Coréia.
 Ao voltar para a Coréia ela descobre que seus ''queridos'' amigos venderam sua casa. E em uma tentativa de recuperar sua casa, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. Isto é facil, até que fortes sentimentos começam a nascer.

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16

24 comentários:

  1. Linda, já vou baixar!!! Obrigada mesmo!
    E, seu blog é lindo!!! Salvando ele aqui!
    Beijos, minha dongsaeng Sakura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso agradecer unnie!
      Fico feliz que tenha gostado, em breve postarei todos os episódios de Full House!
      Bjins minha florzitah moranguinha!

      Excluir
    2. Claro que preciso agradecer, minha dongsaeng Taeyang!!!
      Vc é um amor... Brigada mesmo!!! Gomawo! <3

      Excluir
  2. Taeyang, esse drama é muito bom mesmo. Entrou pra minha lista de favoritos já no 13° episódio. Apaixonei pelo Bi Rain. Ele é muito fofo, cheio de caras e bocas. Acredita que, do 11, fui pegando de um em um eps, assistindo e deletando, tudo pelo celular, só pra não ficar sem ver na praia?!?! Hihi
    Depois, quando chegar em casa, vou baixar pra salvar no pc... ^.~
    Obrigada, mais uma vez!
    Te adoro!!!! ♡♥♡♥♡♥
    Bjs ★☆★☆★☆★☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também é um dos meus favoritos, foi nele que eu comecei a ter como atriz favorita a Song Hye Kyo e como ator preferido também o Bi Rain adorei os dois *--*
      Gomene pela demora em colocar os outros episódios finais aqui é porque não pude entrar muito estes dias, mais já estou colocando em ordem :3
      Nyaah saudades de você Bu Young minha =/ tbm adoro muito você unnie!
      kissus :*

      Excluir
  3. Você não pretende disponibilizar mais alguns doramas? Poxa, seria tão bom!
    Realmente agradeço por este trabalho, estou amando os episódios! :3

    ResponderExcluir
  4. Estou no segundo episódio, e estou adorando a série! Mal posso esperar para ver os próximos capítulos :3

    ResponderExcluir
  5. Adorei eu já sou fã destes Dramas... Procurei até quase desistência grato

    ResponderExcluir
  6. MUITO MUIIIITO OBRIGADA, eu estava louca atras desse drama,

    ResponderExcluir
  7. obrigado por disponibilizarem a serie full house.
    sou fã incondicional dos dramas coreano.

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaa estAva procurando muito e graças a vc achei obrigadaaa♡♡

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada! 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  10. alguém tem o ep 02 baixado??? o link tá off!!!! =(

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por disponibilizar este belo trabalho.
    Muito Obrigada!!!S2

    ResponderExcluir
  12. Poxa não tem o episódio 2... O dono do blog ainda está disponível aqui pra recolocar? ��

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada. Consegui baixar o dorama.

    ResponderExcluir
  14. Amo sou fan de BI RAIN ❤️ tudo os doramas dele obg gostaria de ver my lovely girl

    ResponderExcluir
  15. Quando vai liberar os episódios
    Ansiosa

    ResponderExcluir